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QUEM SOMOS
Qua Jul 04, 2012 11:43 am
Olá! Seja bem vindo à pagina do clã Lobos da Guerra Brasil e-Sports. Somos um clã competitivo nos jogos da série Battlefiled.
Jogamos todos os modos existentes no jogo, mas nos modos competitivos somente os Coquest, Rush, Squad Rush.
Nossas filiações são:
Cybergamers
www.cybergamers.com.br
MLG
www.majorleaguegaming.com
Fraggnation
www.fraggednation.com
Ligabfbrasil
www.ligabfbrasil.com.br LOBOS X DLTA
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LOBOS X DLTA
Confronto contra o time: DELTA [DLTA]
Mediador: LIGABFBRASIL
Horario: 20:00
Data: 12.08.2012 - (Domingo)
Server: HOST ADVERSÁRIO
Modo: HARDCORE
Mapas: 1º METRO, GRAND BAZAR E A DEFINIR O 3º
Batalha: SQUAD RUSH 4X4
Match: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CONFIRMADO!!!
DETALHES:
REGRAS PARA CONFRONTOS DE SQUAD RUSH
CYBEGAMERS.COM.BR
V.1 – DATA (03.07.2012)
1. DA FORMAÇÃO DAS EQUIPES
1.1 Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores, caso contrário será decretado W.O.
1.2 Todos os jogadores devem está inscritos na cybergamers.com.br
1.3 Equipes terão 15 minutos para iniciarem a partida, ou 5 minutos após o primeiro "invite". Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O. Com o número adequado de jogadores.
1.4 Substituições durante o jogo não podem ser efetuadas. As substituições só durante a troca de mapas ou rounds.
1.5 Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele mapa.
2. DAS ESCOLHAS DOS MAPAS
2.1 O Jogos será melhor de três mapas (6 rounds) com o mesmo mapa para defesa e ataque para as duas equipes.
2.2 Caso haja empate, as M-COMS destruídas serão para desempate.
Ex.: Se time “A” for ao ataque contra o time “B” e conseguir destruir uma M-COM e a outra não, esse time mesmo assim perde o round de ataque para o time “B”. Quando houver a inversão de ataque e defesa se o time “A” ganhar o round porque não deixou nenhuma M-COM ser destruída, então teremos um empate sobre o mapa. O desempate ocorre porque o time “A” destruiu uma M-COM e o time “B” não destruiu nenhuma. Neste mapa ganhou o time “A”.
2.3 O desafiado escolhe o primeiro mapa. O segundo mapa é escolhido pelo desafiante. O mapa de desempate é escolhido por quem ganhou o primeiro mapa.
3. DAS ARMAS E ATTACHMENTS E MIRAS
3.1 Não é permitida a Tactical Light nas armas primarias, somente serão aceitas em armas secundárias (pistolas).
3.2 Todos os outros ATTACHMENTS E MIRAS serão aceitos
3.3 A mira IRNV não será aceita em armas primarias e ou secundárias
4. DOS EXPLOSIVOS
• Não serão permitidos os explosivos como: C4, RPGs, Javelins, minas, claymores, Mortar, Frag rounds e M32
4.1 Explosivo aceito apenas a granada de mão.
5. DO MODO DE JOGO (HARDCORE)
5.1 O modo de jogo deverá ser em hardcore (Natural DICE).
Sempre usar o produtos de comunicação da própria cybergamers.com.br como emails, chats e etc para tratar dos assuntos relacionados a este desafio!
Mediador: LIGABFBRASIL
Horario: 20:00
Data: 12.08.2012 - (Domingo)
Server: HOST ADVERSÁRIO
Modo: HARDCORE
Mapas: 1º METRO, GRAND BAZAR E A DEFINIR O 3º
Batalha: SQUAD RUSH 4X4
Match: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CONFIRMADO!!!
DETALHES:
REGRAS PARA CONFRONTOS DE SQUAD RUSH
CYBEGAMERS.COM.BR
V.1 – DATA (03.07.2012)
1. DA FORMAÇÃO DAS EQUIPES
1.1 Cada time deverá jogar com o mínimo de 4 jogadores, caso contrário será decretado W.O.
1.2 Todos os jogadores devem está inscritos na cybergamers.com.br
1.3 Equipes terão 15 minutos para iniciarem a partida, ou 5 minutos após o primeiro "invite". Após 15 minutos de atraso, será decretado W.O. Com o número adequado de jogadores.
1.4 Substituições durante o jogo não podem ser efetuadas. As substituições só durante a troca de mapas ou rounds.
1.5 Caso algum jogador não siga as regras, o time desse jogador perderá aquele mapa.
2. DAS ESCOLHAS DOS MAPAS
2.1 O Jogos será melhor de três mapas (6 rounds) com o mesmo mapa para defesa e ataque para as duas equipes.
2.2 Caso haja empate, as M-COMS destruídas serão para desempate.
Ex.: Se time “A” for ao ataque contra o time “B” e conseguir destruir uma M-COM e a outra não, esse time mesmo assim perde o round de ataque para o time “B”. Quando houver a inversão de ataque e defesa se o time “A” ganhar o round porque não deixou nenhuma M-COM ser destruída, então teremos um empate sobre o mapa. O desempate ocorre porque o time “A” destruiu uma M-COM e o time “B” não destruiu nenhuma. Neste mapa ganhou o time “A”.
2.3 O desafiado escolhe o primeiro mapa. O segundo mapa é escolhido pelo desafiante. O mapa de desempate é escolhido por quem ganhou o primeiro mapa.
3. DAS ARMAS E ATTACHMENTS E MIRAS
3.1 Não é permitida a Tactical Light nas armas primarias, somente serão aceitas em armas secundárias (pistolas).
3.2 Todos os outros ATTACHMENTS E MIRAS serão aceitos
3.3 A mira IRNV não será aceita em armas primarias e ou secundárias
4. DOS EXPLOSIVOS
• Não serão permitidos os explosivos como: C4, RPGs, Javelins, minas, claymores, Mortar, Frag rounds e M32
4.1 Explosivo aceito apenas a granada de mão.
5. DO MODO DE JOGO (HARDCORE)
5.1 O modo de jogo deverá ser em hardcore (Natural DICE).
Sempre usar o produtos de comunicação da própria cybergamers.com.br como emails, chats e etc para tratar dos assuntos relacionados a este desafio!
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